- Rafael Pitanguy (redator da Fischer Portugal)
Friday, August 29, 2008
PORRA,TOM.OBRIGADO.
- Rafael Pitanguy (redator da Fischer Portugal)
Sunday, August 24, 2008
SMOKED MEAT
Tuesday, August 19, 2008
TUG-OF-WAR
Hj, terca-feira dia 19 rolaram alguns jogos e o mais popular e o Tug-of-War (cabo de guerra),com direito a presenca do Capitao. Cada departamento montou uma equipe e e claro, nos ENTERTAINMENTS, montamos a nossa: Eu, Anthony (pianista), John (shop-manager), Michael (light-technician), Angelo(cast-members) e Chad (sax).
Primeiro jogamos contra os Engenheiros e ganhamos, depois enfrentamos os Kouse-keepings e claro, ganhamos facil. Fomos pra final contra a Bridge, que sao os Officers do navio......e ganhamos!!!! CAMPEAO do TUG-OF-WAR 2008 - Sydney,Canada.
O melhor foi geral torcendo pra nos e sem falar que e muito engracado ouvir a galera berrando: "Come on Anthoniou...pull,pull...".
Monday, August 18, 2008
7O DIAS
Quebec City, Sydney, Charlottetown e Bar Harbor sao cidades que tem free internet nos portos, entao estarei online com mais frequencia, principalmente no MSN.
Wednesday, August 13, 2008
SHOWS...PARTE III
02/08 (sábado) – Vincenzo Gentile, violinista italiano. Virtuoso e de poucas palavras, ele trouxe um repertorio de musicas clássicas com uma variação de andamento impressionante em cada musica, e toma click no ouvido!!! E pela primeira vez, alguém com quem eu pudesse conversar em italiano.
04/08 (segunda-feira) – Elliot Finkel, pianista americano. Pop, rock, jazz, blues e clássico formam um repertorio que vai de Gershwin e Debussy ate James Blunt e Amy Winehouse. Que show!!!!!!!!! Virtuosismo, feeling, muita pegada e muita energia. Impossível de imaginar quando vc olha pra ele que o show e o que e, Elliot deve ter uns 60 anos, quase 2 metros de altura e por volta de uns 150kgs. Dizem por aqui que a família Finkel e super conceituada no meio musical em New York.
06/08 (quarta-feira) – David Pengelly, cantor americano de musica country. Durante o show, Pengelly conta algumas historias de sua família e sempre fazendo piada. Ele toca um instrumento chamado Uke, e como um cavaquinho com cordas de nylon. Divertido e simples.
07/08 (quinta-feira) – THE LAS VEGAS TENORS. Eleito como “Entertainers of the Year” em 2007, o show com os 3 cantores rola jazz, pop, tango e opera. Bill Fayne e o Pavarottti da turma, Bobby Black e o cara na soul music, e Teddy Davey nos ritmos latinos. E quando os 3 cantam juntos....putz....bom demais, que harmonia! Final do show eles foram ovacionados de pe pelo publico. Fora que são 3 figuracas e gente boa demais.
11/08 (segunda-feira) – Annie Frances, cantora australiana. No show rola jazz,pop, country e ate musica filipina! Excelente voz e muito simpática, a galera curtiu o show e pra nos músicos, foi um show bem fácil de fazer. Depois do show fomos pra boite onde Annie pagou uns drinks pra gente e terminamos a noite no bar do crew, e ela ainda levou uma garrafa de 2 litros de vodka!!!!
CANADA AGAIN
Terca-feira, dia 12 de agosto voltamos a Halifax, outra cidade a qual estive no mês de junho. O pessoal foi ver o novo filme do Batman no cinema, mas eu não acordei...esqueci de colocar o despertador....ok, semana que vem estarei em Halifax de novo.
E nessa sequencia de cidades que estive antes, hj quarta-feira dia 13, estou em Sydney e claro, aproveitando a internet grátis no porto. Como so tenho show as 20h e o navio so sai as 21h.....to tranqüilo aqui curtindo um msn!!!!
Tuesday, August 12, 2008
BACK IN THE USA
Sábado, dia 09/08 chegamos em Boston. Sair do navio em Boston e sempre complicado, pois e Embarkation Day. Então temos que esperar todos os passageiros saírem pra podermos sair, e como ainda tivemos reuniao as 10:30h, dei uma pequena volta pelo centro da cidade e voltei cedo,pois começamos a tocar as 15h. Dia de novos integrantes na banda também, acabou o contrato do Gervey(sax), Terry (percussao) e Ji (teclado) e chegaram Chad (sax) e Michael (teclado). O novo percussa chega na próxima semana.
Dia 10/08, domigo, paramos em Portland. Sai do navio depois do almoço,pois de manha tivemos treinamento com a USCG (United States Coast Guard).Assim como Bar Harbor, Portland também faz parte do estado de Maine. Calor, sol e muita gente nas ruas, a cidade parecia estar em festa. A região portuária e algo alucinante...linda! Vários restaurantes,pubs,lojas e........WATER TAXI!!!! Isso mesmo, fora os taxi normais e onibus, vc pode pegar uma lancha-taxi pra ir pra outro lugar. Excelente lugar pra comer um bom prato de frutos do mar.