Search This Blog

Saturday, February 13, 2010

msEURODAM

Semana do Superbowl em Miami, cheguei em Rock Hill(South Carolina) no dia 4 de fevereiro e passei 2 dias na casa dos meus amigos Rô e Ted antes de ir pra Fort Lauderdale(Florida) e começar meu quarto contrato na HAL.
Depois de passar 1 mês no inferno de 40º no Rio de Janeiro, cheguei no aeroporto de Charlotte(North Carolina) com a temperatura de 1°. Hoje em dia o estranho pra mim é o calor no Brasil, o frio já me faz sentir bem melhor.
Muito bom poder passar 2 dias com meus amigos depois de quase 3 anos que não os via. Apesar da chuva que não parou, demos uma volta de carro onde a Rô me mostrou um pouco da cidade e na sexta-feira à noite fomos jogar boliche, a melhor opção pra uma noite de chuva em Rock Hill.
No dia 6 peguei um vôo em Charlotte e fui pra Fort Lauderdale, onde embarquei no Eurodam para mais 4 meses de contrato onde estarei 8 semanas no Caribe e depois cruzaremos o oceano Atlântico para ficar 2 meses na Europa e norte da Africa.

No comments: