Search This Blog

Thursday, March 20, 2008

Germania


Sabado, dia 15 de março, cheguei na Alemanha. Apos chegar no aeroporto de Stuttgart, peguei um trem e fui pra Karlsruhe. Fiquei 2 1/2 dias la, conheci a cidade , fui no stadio do time local, claro, e um pouco da noite alema regada a muita cerveja com copos no minimo de 500ml.
Dia 18 fui pra Heidelberg(foto)...pequena cidade, mas incrivel....e dia 19 estive em Baden-Baden.
Essa cidade tb é pequena, mas tem uma historia incrivel e muito turistica, principalmente pelas Thermas (clubes com piscinas de agua quente).
Depois de nevar no inicio da tarde,fui pra uma delas.Muito relax,apos 2 horas de piscina, hidro, sauna....sai relaxado pra pegar o voo .
Apos conhecer varios alemaes em Firenze, ja tinha gostado muito , agora que conheço um pouco do pais....demais!!! Tudo de foda!!! E sem falar que o rock'n'roll rola solto na night!

No comments: