Search This Blog

Thursday, March 20, 2008

Que horas sao?

Cheguei em Londres dia 19/03/08 às 22h, mais uma hora do aeroporto ate o centro, mais um tempo pra me localizar e saber como ir pro hotel.....perdi o metro,fechou. Perdi o melhor onibus,o ultimo horario ja tinha passado.Perdi o segundo onibus pois so pode comprar uma passagem na maquina com moeda e eu so tinha nota......ahahahahahaha! Cheguei no hotel às 2h.
Dia 20/03, quinta-feira, encontrei o Diego e demos uma volta...fui no play center dos musicos em Londres, uma rua so de loja e das boas!!!! E muito vintage! A noite foi longa....rodei Londres de metro!
Ontem fui fazer um exercicio no Hyde Park.....andei demais pela redondeza e na volta, chuva com gelo...imagina o frio e ainda todo molhado!
Hoje, sabadao , fui conhecer Notting Hill, FC Chelsea Stadium e Buckingham Palace....nevou e ta muito frio!!!!
Amanha, domingo de Pascoa.....ainda nada programado.
FELIZ PASCOA à todos!!!!!! Pega leve no chocolate hein?

No comments: