Search This Blog

Wednesday, August 13, 2008

CANADA AGAIN


11 de agosto, segunda-feira, estive na cidade de Saint John, estado de New Brunswick no Canadá. O porto estava lotado, 3 navios gigantes. Fora o que eu estou, tinha um da Royal Caribbean e outro da Carnival. Imagina como estava a pequena cidade de Saint John....lotada de turista!!!! Dei uma volta rápida pois o tempo era curto, mas valeu a pena. A Trinity Church e a main street já valem muito.
Terca-feira, dia 12 de agosto voltamos a Halifax, outra cidade a qual estive no mês de junho. O pessoal foi ver o novo filme do Batman no cinema, mas eu não acordei...esqueci de colocar o despertador....ok, semana que vem estarei em Halifax de novo.
E nessa sequencia de cidades que estive antes, hj quarta-feira dia 13, estou em Sydney e claro, aproveitando a internet grátis no porto. Como so tenho show as 20h e o navio so sai as 21h.....to tranqüilo aqui curtindo um msn!!!!

1 comment:

Renata Rollin said...

Olha eu aqui!!! Vou tentar de acompanhar de novo tá? Perdi muita coisa eu sei... É que a vida aqui andou meio turbulenta! Bjks mil!