Search This Blog

Sunday, September 28, 2008

KYLE

Fala galera, mais uma vez venho comunicar que estou bem e tudo esta numa boa por aqui.
Depois da experiência de passar por um terremoto em Firenze no inicio do ano, agora foi a vez de passar por perto de um furacao. Desde sexta-feira o navio tem sacudido mais que o normal e ontem quando saímos de Boston, fomos avisados que não iríamos para Bar Harbor , pois seria a rota do KYLE. Então viemos direto pra Halifax no Canadá onde ficaremos ate amanha, e de la seguiremos normalmente para as outras cidades.
O bom dessa historia e que não estaremos navegando a noite, ou seja , overnight em Halifax. Todos estão doidos no navio, pois será a primeira noite em terra e a night será longa!!!!

E nao e que o KYLE chegou aqui na Nova Scotia....ontem a noite o vento estava forte, mas nao o suficiente pra deixarmos de sair. Eramos em torno de 40 pessoas, chamamos varios taxis e saimos do navio por volta das 23:30h. Fomos para um pub chamado Halifax Alehouse, onde a cervejada rolou ate as 1:30h. Saimos de la e entramos na porta ao lado, a discoteca The Palace Night Club. O lugar e grande, as garconetes sao lindas e a pizza e muito boa!!!! A night foi excelente para um domingo a noite no Canada, chovendo e com furacao.


No comments: