Search This Blog

Sunday, September 7, 2008

MUSIC MAN

Neste sabado, dia 06 de setembro voltei a Montreal no Canada e fui direto pra Steve's (music store) testar a guitarra que tinha reservado la. Incrivel, a menina fala muito bem!!!! Music Man Silhouette Limited Edition 2005. Ainda sai de la com a guitarra toda regulada, 2 sacos de palheta, 1 correia e uma camisa da loja....isso pq a guitarra tava em promocao, senao eles me davam mais acessorios.Igualzinho naquelas lojas do centro do RJ ne? putz....lamentavel!
Assim como Quebec, Montreal tem a parte nova e a parte antiga no estilo Franca. A Steve's fica na parte antiga e perto dali tem varios cafes e restaurantes. Encontrei com o Mark e o Justin e fomos rangar uma "poutine"(batata frita no estilo Outback) e um sanduba de queijo com presunto, mas bem diferente do que estamos habituados a comer no Brasil....e claro, um chopp pra acompanhar!
Mas o melhor ainda estava por vir. Depois de uma dia mole, tive um show de apenas 1 hora , enfim chegou de noite e as 23h estava eu em frente ao laptop me conectando na internet, pois havia marcado uma reuniao pelo MSN com alguns amigos. Nossa, foi bom demais ver essa galera pela web cam, mesmo com a lentidao do video, deu pra matar 1% da saudade. Meninas, vcs sao foda!!!!

1 comment:

Renata Rollin said...

Oie!!! Nosso encontro virtual foi muito bom!!! Matou 1% da saudade e gerou outras 99% rsss Mas amore, com td que ando vendo de vc, mesmo essa saudade toda não vai te trazer de volta não hein? Tu tá demais careca!!! Bjks! hahahaha