Search This Blog

Wednesday, December 31, 2008

HAPPY NEW YEAR...2009.

A toda minha familia, meus amigos, ex-alunos, musicos e parceiros....um FELIZ ANO NOVO de muita paz e saude!!!!
A saudade de todos e grande, mais um final de ano que passo longe. Longe da minha mae, irmaos e sobrinhos. Longe das festas de uma grande familia com muita comida, bebida e novas criancas que chegaram e que ainda nao tive a oportunidade de conhecer. Lembro do meu ultimo Natal em casa (2006), eram apenas 2 criancas...e hj, nossa, percebi que estou ha mais de um ano fora do Brasil.
Longe das festas, reunioes, churrascos e shows de fim de ano com meus amigos. Amigos que conquistei, que me conquistaram. Amigos de infancia, de colegio, faculdade, EAC, posto, amigos de amigos, pelos bares e palcos da vida.... Musicos, ex-alunos, amigos de trabalho, de som, de fazer aquilo que mais amo nessa vida, MUSICA.
Amigos que se tornaram minha segunda familia!!!!
Que 2009 seja fantastico para todos voces. Com muito carinho e respeito do amigo de sempre, Tony Cantisano.

1 comment:

Renata Rollin said...

Amore mio!!! Não acreditei qd ouvi seu recado na secretária hj... Eu tinha acabado de sair!!! Por 5 seg vc não me pegou em casa! Poim poim... Mas adorei ouvir sua voz!!! Saiba que pensei em vc na virada e te mandei muita energia boa para mesmo de longe vc possa continuar se sentindo o careca mais amado do Brasil! rs Tb te amo demais e em 2009 viveremos mais um capítulo da nossa história! PS: Agora já podemos dizer que vc chega ainda esse ano!! rsss Bjs mil e abraços sem fim!