Search This Blog

Tuesday, December 23, 2008

MERRY CHRISTMAS

Um Feliz Natal pra todos e um 2009 maravilhoso com muita paz e saude.
Esse sera o segundo Natal que passo longe da minha familia e dos meus amigos, mais uma vez procuro ocupar a mente com coisas boas e positivas.
No dia 24/12 estarei em St.Kiits no Caribe e a HAL esta ajudando uma escola nessa ilha, por ser uma das mais pobres da regiao.
Eu sou um dos voluntarios e estou encarregado de ficar com algumas das 90 criancas que virao passar o dia no navio.
Show, brincadeiras, jogos, etc... sao atividades que o meu departamento fara por elas.
Os engenheiros vao ao orfanato com uma equipe para consertar tudo que nao funciona. Ja arrecadamos uma boa grana e muitas doacoes de roupas e brinquedos, alem de novos computadores.
Fazemos a nossa parte e acredito que esse dia sera inesquecivel pra todas essas criancas e para nos tambem.
Dia 24/12/2008...Basseterre,St.Kitts. Passei o dia com o Michael Laplace (7 anos),os irmaos gemeos Leisimba e J'Simba Mitchel (5 anos). Os muleques sao demais e adoraram o que fizemos por todos eles no navio. A cara de cada um conhecendo os lugares, vendo o show, na hora do almoco com muita batata frita, hamburger, pizza, macarrao, nugets, sorvete e chocolate...e no final ,a chegada do Papai Noel no teatro distribuindo presentes.
Como foi gratificante o meu dia, depois das 15h estava pronto pra celebrar essa data com os novos amigos do mar!!!!

1 comment:

Renata Rollin said...

Feliz Natal meu carecaaaaa!!!! Te amo!