Search This Blog

Friday, March 13, 2009

RIO DE JANEIRO - SYDNEY

No dia 23/02 quando voltei de Sao Paulo apos ter passado o final de semana em Limeira, cheguei em casa e fui pego de surpresa com o e-mail sobre o meu voo para a Australia. Anteciparam a minha ida e dia 26/02 ja estava eu embarcando novamente para o meu 2º contrato com a HAL.
Como ja previa, a viagem foi longa: 10 horas de voo Rio de Janeiro-Atlanta, 5 horas no aeroporto de Atlanta devido ao atraso de 3 horas, 5 horas de voo Atlanta-Los Angeles, 7 horas em Los Angeles (pelo menos me colocaram num hotel) e pra terminar...14 horas de voo Los Angeles-Sydney. Cheguei em Sydney as 8h da manha de domingo dia 01/03.
Encontrei com a cantora da banda, minha amiga Marisha Wallace, dentro do aviao e ficamos no mesmo hotel em Sydney, pois so fomos pro navio na segunda-feira dia 02 as 10h.
Aproveitamos o domingo para dar uma volta e conhecer um pouco a cidade. Fizemos um citytour e fomos no Opera House. Voltamos pro hotel e dormi ate as 21h, hora que combinamos de sair de novo pra curtir uma night em Sydney.
Pegamos o metro, demos uma volta pela area do Opera House e fomos parar na movimentada Kings Cross Rd, onde tem varios pubs, restaurantes, discos e boite de strip!!!
Voltamos pro hotel por volta das 2h. Alem do cansaco, o dia seguinte seria longo pra nos.

No comments: