Search This Blog

Sunday, May 31, 2009

VANCOUVER & ALASKA

No dia 20 de maio finalmente chegamos em Vancouver no Canada, onde estaremos a cada 7 dias nos proximos 2 meses, sempre nas quartas. Acordei cedo e fui direto pra Apple Store onde comprei meu primeiro MacBook e finalmente apos quase 3 meses estou com laptop de novo. Umas das vantagens de estar fazendo esse circuito e que todos os portos tem free internet.

Depois que atravessamos o Oceano Pacifico, chegamos no Alaska no dia 14 de maio, numa cidade chamada Kodiak. No dia 15 estivemos em Homer e no dia 17 em Sitka. Foi a primeira e ultima vez que estivemos nessas 3 cidades,pois apos Vancouver as cidades no Alaska que estamos indo sao: Juneau,Skagway e Ketchikan. 

O Alaska tem um dos visuais mais bonitos do mundo, como o  Glacier Bay, uma baia no meio do Oceano toda rodeada de montanhas cobertas de neve, onde todo domingo estamos indo. 

Boa cerveja, excelente comida,grande oportunidade de comprar roupa de inverno, casacos de pele e vrios tipos de artesanato local como totem, varios tipos de excursoes pelas montanhas ,o contato com a natureza e a fauna, alem de um dos mais belos cenarios fazem do Alaska um dos maiores pontos turisticos do mundo.

 

No comments: