Search This Blog

Saturday, April 3, 2010

CARIBBEAN

Foram 2 meses no Caribe indo à Fort Lauderdale todo sábado. Aproveitei pra ir à lugares e fazer algo diferente nessas 4 ilhas que estive inúmeras vezes.

A semana começava aos sábados em Fort Lauderdale. É sempre um dia cheio pra mim, procuro sempre fazer compras, ir à algum restaurante e aproveitar uma internet de graça. No dia 27/02 fui à praia e dei uma caminhada pela orla.

No dia 15 em Grand Turk saí de bike com o Tim e fomos até o pequeno centro da cidade onde rodamos tudo em 40min. Na volta descobrimos uma parte da cidade onde ninguém freqüenta a bela e deserta parte da praia. Nesta última semana no dia 29 dei a caminhada com a Palma(fotografa) pro outro lado da ilha onde é excelente pra snorkeling, preservada naturalmente e totalmente selvagem.

San Juan é a minha favorita com várias opções. No dia 9 juntamos um grupo de 21 pessoas, alugamos um micro-ônibus com guia turístico e fomos na floresta EL YUNQUE, onde fizemos um hiking de 2 horas com direito à cachoeira e uma vista maravilhosa do alto de uma torre. Na semana seguinte, dia 16 saí com o Tim(sax), Mark(batera) e Alison(youth staff) e fizemos uma tour pela fábrica da Bacardi. Na última terça-feira dia 30 marcamos um Pub Crawl mas todos desistiram devido à noite anterior. Fiz outra tattoo no Studio Senzala, o mesmo studio onde fiz uma tattoo hà 1 1/2 ano atrás e depois encontrei com a Elizabeth(youth staff), Mark e Tim e fomos até La Puerta de San Juan caminhando entre a costa e o muro do forte. Todas as vezes que estive em San Juan fui no café-livraria Camilles. Boa musica, um clima excelente e boas opções de pizza e suco de frutas, sem falar na internet de graça.

Por causa da noite em San Juan ser sempre muito intensa e também por termos alguns treinamentos no dia seguinte de manhã, esse mês eu só saí em St. Thomas uma vez, no dia 10. Eu e Tim saímos de bike e pedalamos por mais de 2 horas pela cidade.

Último porto da semana, toda sexta-feira estivemos em Half Moon Cay, a ilha particular da HAL nas Bahamas... paraíso total! No dia 26, msEurodam e msNoordam estiveram juntos, foi ótimo rever meus amigos e músicos com os quais trabalhei junto em outros navios. Kathleen(cantora), Emma(sax), Junior(steel pan), Mike(teclado) e Terry(drums).

No comments: