Search This Blog

Sunday, December 23, 2007

Ultima dia de aula...

Mais ou menos 15 anos apos Zico chegar ao Japao,mostrar e ensinar o bom futebol pros japoneses, eu começo a fazer o mesmo trabalho com os chineses.Vou botar essa mulecada pra jogar bola!!!! E levo comigo um brasileiro pra jogar e me ajudar nessa dificil tarefa e mais 4 interpretes:chinesa,escocesa,brasileira e alema.
Como ainda nao sei quando vou à China, entao começei o trabalho em Firenze mesmo. Na foto acima vc pode ver toda a delegaçao.
Quem quiser doar uniforme,chuteira,feijao ou qualquer outra coisa, entre em contato.ONGS sao bem-vindas!
...Ultimo dia de aula do ano,festinha de confraternizaçao dos alunos de todas as turmas do curso de italiano para estrangeiros,pena que faltou muita gente.
Somos brasileiros,chineses,americanos,alemaes,escoceses,mexicanos,peruanos e italianos.E pela foto repara-se que os "China in Box" nao perdem uma né? e 4 nao sairam na foto! Vai decorar o nome de todos....impossivel!!!!!!!!!!!!
Era pra cada um levar uma comida tipica do seu pais.....porra,comi Yakisoba pra cacete!!!!!!!
Um brazuca levou coxinha de galinha e risoles,daqueles de festinha mesmo!!! Nossa....muito bom! Nunca achei que um dia fosse comer isso aqui na Italia.
Como brasileiro e carioca,levei uma 51,um cd de pagode e outro de funk....demoro,abalo,uhu....os "China in Box" entraram na roda e so sairam depois de muito chocolate alemao!Claro....a camisa do mengao estava la né!
A festinha foi interessante,acabou cedo e valeu pra conhecer um pouco mais da culinaria internacional.

2 comments:

Sr.Mago77 said...

Careca, tem certeza que você está na Itália ? Se a carne estiver muito cara os CHINA IN BOX podem preparar um cachorro para você ... Grande abraço !

Bruno Fernandes

Unknown said...

Caraca Tony, Som tem japoronga e chinapau nesta turma. Como que voces se comunicam fora da aula??????? Alem de cachorro eles comem Gafanhotos tb

Um grande abraço e boa digestao!!!!