Search This Blog

Monday, December 17, 2007

Vem chegando o inverno...

Segunda-feira...passei o dia em casa,supermercado e feira, mas o vento estava demais! Voltei cedo pra casa e pensei:"agora so saio à noite,sem vento!"
Impossivel!!!! Saio de noite,vejo uma Firenze vazia,pouca gente na rua(coisa rara) ,muito frio e principalmente muito vento...acho que esse é o grande inimigo do fiorentino. O inverno ainda nao chegou,so dia 21, mas o frio e principalmente o vento ja estao tirando as pessoas da rua à noite.
Passei pela Piazza della Signoria por volta das 19:45h e estava totalmente vazia, mas as luzes e os efeitos sobre as estatuas estavam demais.
Apesar da dificuldade de manter a maquina segura e fazer uma foto sem trepidaçao,nao pude deixar de tirar a luva e fotografar o Palazzio Vecchio(foto) à noite,sem aquele monte de turistas.Basta 1 min. pra mao estar congelada....é, o inverno esta chegando!!!!

3 comments:

Pedro Mello said...

Fala meu camarada!!
Segura sua onada aê! O frio vai chegar com força.
Tamo aqui na quebradeira de sempre. Ia pintar um Reveillon com a Norai e eu ia fazer mas caiu.
Paciência. O barco segue.
Depois, quando tiver um tempo entra em www.raphaellos.com e dá uma ouvida no CD que acabamos de gravar. O Juno fez as violas e guitas e o Marquinhos Maia os baixos. Eu gravei as bateras e percussas gerais. Acho que vai rolar um caldo.
Fica com Deus e sorte aí.
Abração, véi!!

Unknown said...

FAAAALA VÉIO!!! se tá frio deixa os cabelos crescerem pra cobrir as orelhas...hahahahahaha... Tu tá na Europa mané!!! segura a onda e segue em frente... Aqui só dá novela que dá trabalho... Mas tudo bem... vamo que vamo... Manda notícias pra mim

abx... véio
Giffa

Tomaz said...

e ai' carecones!

Toma cachaca que esquenta!!!

... ou melhor, toma vinho quente porque cachaca ai' e' caro pra dedel!

Afinal voce e' ou nao e' o Tony garrafinha?

abracao
Tomaz