Search This Blog

Sunday, July 13, 2008

SHOWS



Durante os cruzeiros semanais de junho, acompanhamos os artistas Chris Michaels (multi-instrumentista) que faz um show estilo country-romantico-comico e Setephen Kane (pianista).
A primeira semana de cruzeiro para a Europa foi cheia de atrações. Vários artistas a bordo, tivemos ensaios quase todos os dias. Shows de estilos diferentes, cada dia era uma pasta com novas partituras. Como somos a banda principal do navio, acompanhamos todos que vem se apresentar.
Dia 09/07 (quarta-feira) – Cecil Welsh. Trompetista que acompanhou o compositor Henry Mancini por 18 anos. O show foi jazz total e tocamos temas famosos como “Moon River”, “The Pink Panther”, “Baby Elephant Walk” e “Peter Gunn” (todos de Henry Mancini). Alem de grande musico, Mr. Welsh e gente boa demais.
Dia 10/07 (quinta-feira) – Fiona Jéssica Wilson. Cantora lírica inglesa que faz um show de musica clássica misturado com pop. E termina o show com “My Heart will go on” da Celine Dion. Na hora me lembrei do filme Titanic, não sei pq....para com isso rapa!!!! Fiona e presença certa no bar após o show para tomar um drink, como ela diz.
Dia 11/07 (sexta-feira) – Show Unforgettable. Tocamos toda a Unforgettable Era de Nat King Cole. E um show performático com 4 cantores, 3 backing vocals e todos dançam. Estilo Broadway total.
Dia 12/07 (sábado) – Pingxin Xu. Instrumentista chinês que toca um instrumento milenar chamado Dulcimer. O cara deve ter uns 60 anos e estuda musica desde os 6. E impressionante o que ele faz nas 50.000 cordas que tem esse instrumento !!! Alem se um som que as vezes parece piano, cravo, harpa e ate banjo.
Dia 13/07 (domingo) – Aaron Shaw. Tenor americano que alem de ter uma voz incrível, se amarra no futebol brasileiro. Um show altamente romântico com clássicos como “ Music for the Night”, “Besame Mucho”, “Time to Say Goodbye” entre outros. Sempre encontro o cara na academia na hora da malhação.
E pra terminar o dia e a semana, festinha com bebida liberada junto com os passageiros. Acabou meia-noite, fomos pro nosso bar e as 1h da manha quando olhei pela janela, ainda estava claro...incrivel!!!

No comments: