Search This Blog

Tuesday, December 1, 2009

TONGA & SAMOA

No dia 19 de novembro paramos em Nuku’alofa em Tonga. Infelizmente o meu dia foi tao ocupado que nao tive tempo de sair do navio. Treinamento de manha e um longo ensaio a tarde para o nosso show a noite.

No dia 20 paramos mais uma vez na Samoa, dessa vez em Apia. Como na noite anterior tivemos uma grande festa e so fui dormir as 6h da manha, acordei as 11h e sai direto, pois tinha que me recuperar da noitada. Encontrei com a Kristen(library) e a Jaque(Internet Manager) , pegamos um taxi e fomos para um lugar chamado PAPASEEA Sliding Rocks. Sao pequenas cachoeiras no meio de uma floresta onde e possivel desce-las escorregando pelas pedras. Excelente atividade apos uma longa noite!!!!

Brasileiro nao tem jeito… sai da Nova Zelandia com NZ$20.00 e gastei na Samoa, onde eles so aceitam dollar Americano ou dollar da Samoa. Depois de 10min de papo com um coroa local, ele trocou comigo por U$15.00, ainda me dei bem em alguns cents.

No comments: